Nesses últimos dias tenho refletido acerca do nosso papel como cristãos em meio a esse mundo de trevas. Eu me converti na pré-adolescência e , portanto, não tinha muita noção de certas coisas. Mas, hoje, me entristeço em saber o quanto a religiosidade tem tomado o lugar no meio cristão. Temos deixado de cumprir o nosso papel como igreja e priorizado os nossos "rituais". É MUITO FÁCIL SEGUIR UMA RELIGIÃO. É muito fácil vestir somente um certo tipo de roupa, ter um liguajar "evangéliquês", é muito fácil ir a igreja com a bíblia debaixo do braço. Até pq existem doutrinas que exigem das pessoas o que nem mesmo Deus exigiria. SANTIDADE é o que Ele quer de nós --Precisamos brilhar-- Não podemos ficar debaixo de uma mesa ou escondidos atrás de uma porta. Ame as pessoas com o Amor de Cristo! Leve a elas JESUS através de você, e não uma denominação! O pecado é como uma falsa luz que brilha e que ilude. Mas nós temos a luz verdadeira e podemoss levá-la também às pessoas.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. ( MT 5:14,15,16)
Onde você estiver ali se faz um campo missionário pronto para ser semeado! E nunca se esqueça de que o seu relacionamento com Deus é mais importante do que tudo... Não vale a pena viver conforme os valores da sociedade, pois vivemos em um mundo de aparências. viva o que Deus tem pra você! SEJA. BRILHE. AME.
SuperIndico esse video que eu assisti da Heloisa Rosa em uma entrevista falando sobre religiosidade e modismos na Igreja. É bom saber que ainda existem pessoas que não se preocupam em se autopromover, mas em levar a Verdade de Cristo.
Por Weslane Oliveira,
Meu twitter: @weslaneoliveira
Meu Face: Weslane Oliveira
Temos também agora a Página do Ministério IBN Peniel no Facebook. É só curtir lá!
Um abração a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário