"Disseminando a palavra daquele que nos chamou primeiro."

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Jesus Disse

O que está acontecendo?

Muitos que se dizem cristãos não querem levar ao mundo o Amor e a simplicidade pregada por Jesus , pelo contrário, temos visto muitos aproveitadores usando a palavra de Deus para benefício próprio, para a satisfação de interesses pessoais. Deus não nos chamou para isso! São cantores e mais cantores que surgem na mídia todo ano e que estão se tornando venerados pelo público gospel. Tive a oportunidade de presenciar muitos shows golpel e vi que a coisa banalizou mesmo! As pessoas começam a gritar à espera do cantor(a) e no final do show querem pegar autógrafo... Vc acha que elas estão ali por causa de Deus ou por causa dos cantores? Para receber uma palavra abençoada ou ter a oportunidade de pegar um autógrafo?... Deixo bem claro aqui que não tenho nada contra apresentações, eu até fui em algumas e na última delas fui muito abençoada com uma palavra ( Thalles Roberto).





É TRISTE VER que muitos ministérios e igrejas têm priorizado grandes eventos, construções e ascenção na mídia para que todos saibam das suas "boas obras", mas os verdadeiros seguidores de Cristo não são amantes de si mesmos,  não buscam o próprio reconhecimento, não se altopromovem... E nós? Ao invés de fazer discipulado temos apenas condenado! Ao invés de levarmos Jesus para as pessoas  temos levado  nossos talentos. Jesus nos chamou para cuidar dos oprimidos e para levar a sua verdade. Temos esquecido de suas palavras... Não quero aqui jugar ninguém, até porque não foi me dada essa tarefa, mas o convido a refletir em suas prioridades atuais: Será que Jesus está no centro? Será que eu seria capaz de renúciar os meus sonhos em prol dos planos de Deus para minha vida? Lembre-se de que Ele sempre terá o melhor para nós. Por isso dê a Ele tudo o que Ele quer. Ele procura pessoas que buscam a sua face, e não o que suas mãos podem oferecer, que procurem o adorar verdadeiramente não focados em interresses pessoais. Ele quer vc!

 Pra qualquer efeito, é biblia na testa! Vá para a palavra, leia, medite e comece a praticar os ensinamentos de Jesus no seu dia-a-dia.

  "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mt 16:24"


Um abração à todos,

@weslaneoliveira






2 comentários:

  1. Texto bem edificante...
    Temos no nosso blog um texto semanal, sobre 10 acusações que o pastor Paul Washer faz às igrejas evangélicas, muito bom, lê lá... e indique... vou indicar teu blog lá tbm...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...